quinta-feira, 24 de junho de 2010

Nunca fiz , quero fazer !

Já deixei coisas passarem sem eu ver , já fiz coisas só por que mandaram , mais também já fiz coisas só porque eu queria , já esqueci a data de aniversário de alguém especial, já me perdi num lugar que eu conhecia , já chorei de saudade e por agonia , e também já chorei muito de alegria , já fiquei triste sem ter motivo, ri sem poder , já senti uma coisa e demonstrei outra , já fiz piada sem graça e ngm riu , já vivi muitas coisas boas , mas também já passei por coisas não tão boas , já consolei o choro de alguém e já precisei de ser consolada , já escrevi sem saber pra quem , já falei o que não devia falar e fiz oq não era pra fazer , mais nunca me arrependerei pra sempre de algo que fiz , já tive vontade de gritar no ouvido de alguém só pra irritar e já mandei calarem a boca pra não me irritarem , já precisei de apoio e não fui apoiada , já chorei de tanto rir e ri dps de chorar ,já fiz escolhas certas e erradas , já vi pessoas partirem sem deixar o porque , já tive amigos que achava que era eternos e tenho comigo os que são eternos , já lutei por uma coisa e no fim vi que não era tudo o que eu queria , já procurei coisas que estavam cmg á anos , tudo isso e só uma certeza só me arrependo do que eu nunca fiz !

Nenhum comentário:

Postar um comentário