terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Bedeutungslos

Longe está, e ficará.
Sobre aqueles dias, pelos quais passei sozinha, ainda ficarei assim.
Sobra por um lado, falta do outro e talvez nem eu saiba o que falta.
Não me julgue por não ter perspectivas do amanhã, pois talvez seja você, quem me ensinou que assim é melhor e não viverei esperando nada, mas há esperança.
Tão incerto quanto a transparência do seu ser, e tão gélido quanto deve ser
Nem tão igual quanto parece, apenas o bastante para não haver encaixe.
Levianismo tamanho, cega um olhar tão puro.
Alegre-se, frigidez tamanha não terei, e não me igualarei, não estou tentando parecer melhor, apenas me mantenho onde sempre estive.
E não me retifique, as circunstâncias se encarregam disso.
Anos te induzem a uma conclusão, os mesmos mostram que esta não existe.
Supérfluo modo de agir, e não espero mudanças.
Leigo modo de analisar, isso te prejudica.
Os teus dias frívolos acabarão se tua apatia for abolida.
Tão confusa quanto este texto, sem nexo e variando as idéias, é assim que me sinto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário