sábado, 22 de maio de 2010

Companheirismo,beijo e coisas assim . .

Tem momentos na vida que parece que ninguém nunca vai te entender mais alguém me entendeu . . e isso me fez escrever esse post.
Pra falar a verdade eu já estava desistindo de achar companheirismo nas pessoas, até que eu percebi que eu estava buscando de maneira errada, depositei minhas esperanças em pessoas erradas elas nunca poderiam me entender nem me ajudar a resolver meu problema.
Enfim, descobri que companheirismo não é ter um cãozinho até porque eu nem posso rs ,tudo o que eu queria já estava comigo, só faltava eu aproveitar melhor , começei a prestar atenção nas coisas que eu fiz e não deram certo e agora não estou fazendo elas se repetirem,pra ver se dessa vez as coisas possam fluir naturalmente.Agora eu estou aqui pra explicar pra quem não sabe que companheirismo não é querer um namorado que pode arruinar sua vida rs, e sim você ter um pouco mais de atenção , ter alguém pra conversar , contar como foi seu dia , dividir os problemas , ter alguém por perto pra você ajudar e ser ajudado , é uma pessoa pra te compreender , levantar seu astral , é ter mesmo uma pessoa COMPANHEIRA;se você parar pra pensar beijar é muita idiotice , não que nao seja bom , mais nao supre carência alguma é supérfulo ! Sou mil vezes uma conversa , uma troca de experiência , uma amizade , pelo menos seu amigo nao fica com raiva quando você fala a verdade (eu acho), e quem sabe dessa sua amizade ai não nasce um amor ? claro se for um amigo ' rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário