segunda-feira, 24 de maio de 2010

R.Novack :(

Hoje eu acordei e senti a sua falta ,resolvi escutar aquela música.Fiquei surpresa quando vi a homenagem ,lá dizia que você não voltaria .Agora tenho que seguir sem você e a falta que hoje senti sentirei todo dia .Mas entendo que você esteja num lugar melhor que nós ,mais algo maior te levou pra brilhar sem sofrimento, e agora restou a sua ausência a única falta que fica presente .Ainda não entendi porque você se foi , mais sei que deixou uma grande lição“ Nunca deixe de fazer , sentir e falar o que quer , viva o que tem pois amanhã pode não te restar nada “

____________________________________________________

Acordar e ver , que vou ter que viver mais um dia sem voce. Dormir pra ter como ,me aproximar da sua presença infinita ou pra te ouvir cantar .Mais não perceber que ,tudo oq resta são lembranças dos momentos ,em que pra dizer que te amava ainda dava tempo .Mais nunca na vida esquecer de tudo oq eu aprendi com voce, e por um momento só esquecer ,da dor de não te ter ,pois prefiro imaginar que num lugar melhor você está .Agora ficamos aqui sem a sua pesença carnal ,mais a cada dia que passa nada é igual ,pois sua “presença” mais próxima está pra nos alegrar. Infinitamente amo você amigo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário