terça-feira, 15 de março de 2011

Descubra

Agora só restam vontades,que você pensa não poder realizá-las.
Existem lembranças de um bom passado, ou talvez esse seja o seu pensamento calado a não dizer a verdade.
Imagens perfeitas não são sinônimos de sentimentos sinceros, é possível que você tenha descoberto isso um pouco tarde demais, mais ainda não descobriu que nunca é tarde para ser feliz?
O que você vive não é a sua felicidade, você vive a felicidade da sociedade a sua volta, e apenas quando quiser viver pra você que encontrará a tua paz.Ou será que estou errada em lhe dizer tantas coisas?.Talvez ninguém antes tenha lhe dito a verdade que você precisava tanto ouvir.
Hoje você também descobriu que eu quero o seu bem,independente do quanto sofreremos para tê-lo.
E você me disse que o amor é inexistente de sua parte, é, errei achando que ele era o único a uni-los, mera contradição, pois só o amor une !
E foi aí, que eu necessitei mais que nunca dizer-lhe novamente que eu quero o teu bem!
E esse amor que estaria perdido, talvez tenha reaparecido.
Já não sei se você disse a verdade, mais a minha verdade foi dita!
E se existe algo do qual você ainda não tenha descoberto, irei lhe contar:
A sociedade que aparenta os unir, é a mesma que os separará.
Agora sim você descobriu tudo, pois eu esclareci pontos importantes a você!
Hoje dormirei em paz, pois não me sentirei mais culpada por segurar toda essa fachada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário