sexta-feira, 6 de maio de 2011

De nada sei ?

Esclareço hoje tudo o que antes preferi omitir.
Falo sobre todas as vezes em que me senti no controle,
e nunca foi bem assim . .
acho que me sinto realmente vulnerável neste mundo, apenas acho.
Com todas estas cenas só aprendi que eu somente achava,
pois nunca fui tão frágil assim.
E o motivo da convicção sempre me perturba um pouco mais a cada vez que me visita.
É ,antes de partirmos ao legado de paz, gostaria que eu não fosse a unica a fazer esclarecimentos.
Sim isto é para você e desta vez prometo não apagar minhas palavras com um simples toque,
quero que fique tudo registrado, como as coisas que você mesmo registrou
e esqueceu que são sobre mim.
Dispenso sua preocupação, eu jurei ser sincera e sempre fui,
não iria esconder algo assim e se isso te pesa a consciência, o que espera pra tirar a dúvida?
Agora pouco me importa o que ficou pra trás, vejo o arrependimento em seus atos,
e porque tanta precaução pra dizer o que eu já sei ?
Ou talvez eu novamente não saiba de nada, não é mesmo ?
Você solicitou tão cedo pra que eu te apresentasse a minha hábil perspicácia.
Mais que lástima não ? Será que vale a pena ?
É o que veremos nos dias que prosseguirão a partir daqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário