sábado, 10 de setembro de 2011

Pra você

Dias voltados pra uma felicidade que tento plantar em você também.
Nossas pequenas longas horas, eternas, mesmo que só durem um agora.
Sobre não saber qual o sentimento que me invade quando não dou o melhor de mim pra sua felicidade, é, não quero falar da vontade de chorar.
Você é perfeito com todos os seus defeitos, que se ajeitam e encaixam nos meus.
Ainda não havia sentido algo assim, que nem cabe em mim e por isso tento passar pra você.
Cada pequena parte de ti faz com que eu tente ser melhor pra te merecer mais, cada vez que voce me fixa com seu olhar eu tenho vontade de nunca te largar, e a cada momento que voce está comigo sem eu merecer eu só tenho mais certeza de que eu preciso de você.
Seu reconfortante abraço que me cura e faz o mundo ser tão pequeno diante da força que me passa.
Descobri que não é impossível encontrar alguém pra se amar e nem ser amado,só descobri porque te encontrei.Encontrei também infinitos motivos pra querer viver e evoluir a cada minuto.
Te quero por inteiro, penso em você o dia inteiro, e dizer que você é parte de mim não é nenhum exagero.
O inesperado sempre foi desconhecido em minha jornada, e hoje sei que é a melhor coisa que pode acontecer: não esperar e se surpreender !
Você mudou todo o rumo de um ano planejado, de uma possibilidade descartada, de um coração desatento, de uma palavra chamada arriscar, do que antes era pra ser amizade, do que eu pensava poder controlar, você mudou uma vida premeditada que nunca mais voltará a ser o que era.
Obrigada pelos melhores dias , por tudo que aprendi, por me mostrar o que é ser feliz, por não deixar amor ser apenas uma palavra na minha vida, por nunca desistir de mim, por ser a minha maior inspiração, por ser a motivação pra cada minuto alegre do meu dia, por ser a pessoa mais ideal sendo tão real. . .Obrigada por ser você, e por eu ter você. AMO VOCÊ !

Nenhum comentário:

Postar um comentário