terça-feira, 9 de agosto de 2011

o Sol e a Lua . .

Esta noite eu não sei, uma chuva forte me deixou aos pedaços.
E é difícil se sentir assim, como se eu não pudesse suportar o frio. .
É acho que ele não vai embora. .
Não! espere ! Vejo algo no fim . .
Seco as lágrimas que restam, e sem entender me perco sem você aqui.
Na inacabável esperança de que você venha logo, e assim começo a contar o tempo, mais os ponteiros não se movem . . .
Venha rápido, quero me sentir bem, traga toda a paz e não se despeça nunca mais !
E a força que me faz tentar novamente voltou a aparecer.
Agora o sorriso flui fácil, o sol volta a brilhar, e essa noite não será feita de trevas nem de frio, pois a lua resolveu aparecer pra iluminar os olhos profundos de quem irá me aquecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário