terça-feira, 2 de novembro de 2010

Imagine .

Se imagine sem ninguém ? Já se sentiu assim ?
Dói só de pensar que qualquer dia posso estar sem alguém que eu amo , e sinceramente eu não sei me ver assim.
Se imagine sem apoio sem carinho ?
Eu já me imaginei assim e me da arrepios pensar em acabar sozinha de não ter ninguém pra contar no fim de tudo .
O que conforta uma pessoas assim ? a distração , amigos de verdade uma boa familia , não é tao simples ficar longe de tudo quando voce já se acostumou a ter tudo tao perto . E o que se faz pra acabar com a solidão ? sentimento ingrato que te deixa decair diante das coisas . Eu sei e tenho em minha mente que sou forte e posso enfrentar tudo , mais nunca posso dizer que não preciso de ninguém ,pois o ciclo da vida te faz precisar daquele que voce mais despreza .Eu não sei o que esses pensamentos querem de mim e até onde eles querem me levar ,é doloroso ver como algumas pessoas acabam .Me deparei olhando diversas vezes pra moradores de rua , beeem velhinhos que parecem não ter ninguém , e reparei em um com dois amigos tocando violão , talvez isso não te leve a solidão mais é muito triste com tanta gente no mundo se sentir assim só como se ninguém tivesse a capacidade de entender o que voce sente .

Nenhum comentário:

Postar um comentário