sábado, 13 de novembro de 2010

Sua arma vital

Ando totalmente decepcionada ,pois descobri a capacidade do ser humano de camuflar as coisas,mais o que faz sentir-me pior é também saber que essa capacidade sempre evolui.Todas as suas armas de defesa foram repensadas, mas infelizmente uma das delas matou uma coisa primordial, que uma vez atingida será fatal ,a confiança.
Sim meu caro ,não posso te enganar como fui enganada ,nem quero me sentir como voce se sente agora , se é que voce sente algo.Sobre tudo me sinto fria ,imparcial e completamente vazia ,tento esquecer mais os fatos são impossíveis de serem deletados de uma memória.Faltou consideração nao só por mim e voce sabe bem ,o respeito foi abolido naquele exato momento e ninguém nunca vai entender o porque disso ,nem voce que se deixou ser levado por coisas ruins e nao foi forte o suficiente para resistir a tal tentação.Mais uma vez me sinto vazia e desconfio da sua capacidade de me preencher.Só Deus me ajudará agora ,mais fique em paz o ódio e a raiva estão longe do que sinto ,mais muito mais perto está a indgnação.
Nao estou aqui para julgar voce pelos seus atos incopetentes e imaturos ,só estou falando o que foi necessário guardar para que voce nao se sentisse ferido como eu .

Nenhum comentário:

Postar um comentário