terça-feira, 2 de novembro de 2010

Me perdoe por esses dias

Peço desculpas pelas fraquezas ,por ainda ter vontade de chorar com voce do lado , e por não ter superado minhas dores , minhas saudades ,por deixar meu orgulho falar tao alto sendo que no próximo amanhecer eu vou me arrepender.Me desculpe também se eu não soube te amar direito , se não te dei o devido valor e o reconhecimento que você tanto merece , infelizmente tem dias que não estou pra nada.E sobre todos os dias em que não quis falar nada , prefiri ficar quieta e quando voce me perguntou o que acontecia e eu não soube responder ,não fiz por mal eu apenas estava de baixa estima ,esperando mais da vida do que se pode receber .
Por todos os erros cometidos ,pelas palavras que jamais serão esquecidas , por todas aqueles momentos de raiva , de esteria , me perdoe por tudo isso.
Me perdoe pela minha falta de compaixão mas nesses tantos dias eu só queria uma deixa pra dizer pra você tudo o que eu sentia por você ,todo o medo que eu tinha de te perder e tudo o que me deixaria bem nesse dia era te abraçar por 2 minutos , fechar os olhos e agradecer voce querido amigo, pela sua presença na minha vida ,pois sem sua amizade tudo seria vazio e vago assim como me senti nesses tantos dias .

Nenhum comentário:

Postar um comentário